loading

"Apenas o próprio Rafa Silva pode explicar por que tomou esta decisão"

Desde a última sexta-feira, 29 de dezembro de 2023, todas as referências ao Benfica foram removidas do perfil do Instagram de Rafa Silva, que agora exibe apenas fotos pessoais.

"Apenas o próprio Rafa Silva pode explicar por que tomou esta decisão"
SL Benfica

Esta mudança na rede social do jogador ocorreu em paralelo com declarações feitas após o jogo contra o Famalicão, onde falou em "saudades" do ambiente e dos colegas de equipa, sugerindo um possível adeus ao clube em 2024.

A ausência do Benfica nas suas publicações no Instagram reforça esta ideia.

Nuno Farinha, comentador da CNN Portugal, analisou a situação, notando que Rafa Silva nunca foi muito ativo na plataforma em termos de publicações relacionadas ao clube.

"Ele tem um perfil discreto no uso desta rede social. Apesar de nunca ter muitas publicações sobre o Benfica, algumas existiam e agora desapareceram", observou.

"Ele neste momento tem, se nada foi alterado nos últimos minutos, tem 13 publicações apenas feitas nesta rede social e apenas numa dessas fotografias se percebe muito subtilmente que ele está no estádio da Luz, vê-se a bancada em fundo, de forma muito discreta."

De acordo com o comentador, a decisão de Rafa Silva em alterar o seu perfil no Instagram, retirando as referências ao Benfica, é intrigante e só o próprio jogador poderá esclarecer as razões por trás desta mudança.

"O compromisso de Rafa com o clube tem sido evidente, dada a sua performance nesta temporada. Mas apenas o próprio Rafa pode explicar por que tomou esta decisão", acrescentou.

As alterações no perfil do Instagram de Rafa Silva vêm num momento em que o jogador tem demonstrado um bom desempenho em campo, o que torna a situação ainda mais intrigante.

Com o mercado de transferências a abrir, as especulações sobre o futuro do jogador no Benfica certamente aumentarão, à espera de uma explicação do próprio Rafa Silva sobre as recentes mudanças nas suas redes sociais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?