loading

«Jogo com o Olhanense para dar volume e ritmo competitivo», Pedro Martins

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, afirmou hoje que o jogo com o Olhanense, de domingo, relativo à Taça da Liga em futebol, serve para dar volume e ritmo competitivo a alguns jogadores.

Numa conferência de imprensa em que o propósito era projetar a partida com o Olhanense, o treinador do conjunto insular fez questão de referir-se em primeiro lugar ao jogo da jornada passada, com o Sporting, para penitenciar-se sobre as palavras dirigidas ao árbitro.

“Relativamente à apreciação que fiz ao trabalho do árbitro, retrato-me aqui publicamente com o árbitro Artur Soares Dias, porque, de facto, ele não teve qualquer influência no resultado”, esclareceu Pedro Martins.

Já no que diz respeito ao jogo da Taça da Liga, o técnico explicou que o mesmo serve, essencialmente, para “dar volume e ritmo competitivo a quem necessita”, tendo em conta as escassas hipóteses que a equipa tem de se qualificar para as meias finais.

O treinador do Marítimo falou ainda sobre a única contratação feita pelo clube no mercado de inverno, o médio tunisino Salim Benachour.

“Tem o perfil que desejávamos, mas ainda não pode jogar, devido a situações burocráticas”, adiantou.

Questionado se o Marítimo precisa de mais reforços, Pedro Martins referiu estar “satisfeito” com o seu grupo de trabalho, mas não fechou portas a algum novo elemento desde que “seja de grande qualidade, esteja disponível e não seja caro”.

O Marítimo defronta domingo o Olhanense (18:15), no Estádio José Arcanjo, em Olhão, em jogo relativo à terceira jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga, que será arbitrado pelo setubalense Bruno Esteves.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?