loading

Domingos está a «retirar o melhor» das suas capacidades, diz Diego Capel

O avançado espanhol Diego Capel afirmou hoje que o treinador do Sporting, Domingos Paciência, está a conseguir “retirar o melhor” das suas capacidades, admitindo que voltou a “desfrutar do futebol” em Alvalade.

“Domingos Paciência está a retirar o melhor de mim e a ajudar-me a crescer tática e defensivamente”, disse Capel em entrevista à Efe, apesar de reconhecer que a adaptação a Lisboa “foi difícil no princípio”, porque representou “uma mudança radical”.

O avançado observou que a mudança para Lisboa “foi uma decisão difícil” de tomar “depois de tantos anos no Sevilha”, mas advertiu que “queria voltar a desfrutar” do futebol.

“Aqui passei a jogar com regularidade e estou a voltar a desfrutar do futebol. Se vim para o Sporting é porque quero continuar a crescer”, explicou Capel, o quarto jogador mais utilizado por Domingos Paciência.

O extremo esquerdo reconheceu que o Sporting, terceiro classificado da Liga, tem “uma grande diferença para o Benfica e o FC Porto”, primeiro e segundo posicionados do campeonato, mas assinalou que a equipa de Alvalade vai “lutar enquanto existirem pontos suficientes em disputa”.

O jogador andaluz, de 23 anos, também abordou o eventual regresso à seleção espanhola, um sonho que não deixa cair, depois de Vicente del Bosque ter promovido a sua estreia a 20 de agosto de 2008, num jogo particular com a Dinamarca.

“Sou realista, sei que é complicado porque há uma grande bloco e estão a fazer um trabalho muito bom, mas eu sempre disse que vou continuar a trabalhar para regressar, é uma espinha que tenho atravessada e além disso ainda sou jovem”, afirmou Capel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?