loading

Sporting: Pedro Mendes critica tratamento dado a Daniel Carriço

O jogador de 33 anos, que terminou carreira no Vitória de Guimarães e passou pelo Sporting entre 2009 e 2011, não entende como foi possível deixar sair Daniel Carriço. O defesa-central passou de capitão e figura-chave a não convocado e transferível.

Sporting: Pedro Mendes critica tratamento dado a Daniel Carriço

«Era capitão de equipa e jogava regularmente na equipa principal. Tinha muita gente a segui-lo, mas a mudança de política no clube passou-o de um patamar muito alto para um muito baixo e fez com que fosse esquecido», analisou, desejando-lhe toda a sorte do mundo ao serviço do Reading.

«O Reading está na zona de despromoção e não é um clube de grande expressão, mas o campeonato inglês é excelente e muito competitivo. Lá, poderá mostrar o seu valor. Todos os clubes lutam de igual para igual e, correndo bem, irá para um clube melhor. Não vai para uma equipa melhor do que o Sporting, mas vai jogar para um campeonato melhor do que o nosso», concluiu, aos microfones da Rádio Renascença.

Recorde-se que Daniel Carriço foi formado em Alvalade e rendeu cerca de 750 mil euros aos cofres dos leões. Na luta pela despromoção, o Southampton de José Fonte será um dos principais adversários da equipa do ex-jogador leonino.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?