loading

Nery Pumpido avisa: «Benfica vai deixar sair avançado importante»

O antigo treinador de Oscar Cardozo nos argentinos do Newell's Old Boys acredita que Jorge Jesus cometerá um enorme erro se deixar sair 'Tacuara' neste defeso. Nery Pumpido nunca viu no goleador paraguaio uma pessoa de caráter agressivo. Por isso, algo teve que acontecer para se suceder o lamentável episódio na final da Taça de Portugal.

Nery Pumpido avisa: «Benfica vai deixar sair avançado importante»

«Para mim é muito estranho, porque o 'Tacuara' não é um jogador problemático. Acho que vão deixar sair um avançado muito importante e desejado por muitos clubes em todo o mundo e acho que vai ser pior para o Benfica porque ele vai jogar noutro clube. No Benfica, vai ser difícil substituí-lo», referiu o ex-treinador do internacional paraguaio, a propósito do empurrão de Cardozo sobre Jorge Jesus, na final da Taça de Portugal, aconselhando diálogo.

«Espero que encontrem uma solução para esse problema. No futebol, como na vida, quando alguém tem um comportamento que pode ser estranho, tudo se resolve a conversar. Não há melhor forma do que conversar», atentou, aos microfones da Rádio Renascença.

«Qualquer um pode arranjar um problema quando está nervoso em função de alguma situação que aconteça num jogo. Eu também fui jogador de futebol e há momentos de descontrolo. Por isso, o melhor no futebol é sentarmo-nos e conversar», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?