loading

Sporting: Bruma não estará na apresentação aos sócios

Essa é a ideia de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. O imbróglio com o jovem jogador parece ainda estar longe de estar resolvido e, naturalmente, Bruma não estará na apresentação aos sócios amanhã frente à Real Sociedad.

Sporting: Bruma não estará na apresentação aos sócios

«Não têm sido os sócios e adeptos que têm feito alarido em volta da história do Bruma. Não vale a pena dar falsas expectativas sobre o assunto enquanto este decorre. Estamos de consciência tranquila e estamos a aguardar algo que não depende de nós. A Comissão [Arbitral Paritária] tem de se pronunciar e logo se verá. Não é justo para os sócios, adeptos e direção dizer que pode acontecer A ou B. Temos de ter calma e estamos de consciência tranquila», assegurou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho não se mostrou muito confortável a falar do tema mas, perante a insistência dos jornalistas, afirmou que é preciso esperar para saber o que vai acontecer com o Sporting e Bruma: «É um jogador com contrato pelo Sporting e o que seria normal era ele estar na apresentação. Mas a situação não está normal e temos de esperar que uma terceira entidade diga algo sobre o assunto».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?