loading

Sporting diz que poderá receber até 13 milhões de euros por Bruma

O Sporting informou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que receberá até 13 milhões de euros pela transferência do futebolista Bruma, retendo ainda 25 por cento da mais-valia numa futura transferência.

Sporting diz que poderá receber até 13 milhões de euros por Bruma

''A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o Galatasaray para a transferência do jogador Armindo Tué na Bangna 'Bruma', pelo montante fixo de dez milhões de euros, e variável de três milhões de euros, dependendo da performance desportiva do Galatasaray'', indicou o clube leonino no comunicado enviado à CMVM.

O clube turco de futebol Galatasaray já tinha confirmado hoje a contratação por cinco temporadas do internacional português sub-20, afirmando que o negócio rendeu ao Sporting 10 milhões de euros.

No comunicado à CMVM, o Sporting acrescenta que mantém direitos numa eventual futura transferência de Bruma.

''Esta sociedade manterá na sua titularidade 25 por cento da mais-valia numa futura transferência do Jogador Armindo Tué na Bangna 'Bruma''', indica o clube de Alvalade.

O Galatasaray revelou ainda que Bruma recebeu um prémio de assinatura de um milhão de euros, a mesma verba que receberá por cada uma das cinco temporadas.

No acordo entre clube e jogador ficou também estipulado que Bruma receberá um prémio adicional de 10.000 euros por cada jogo disputado, indicou o clube de Istambul.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?