loading

Super League

Edição: 2016
China
Notícias

Internacional

China reduz número de futebolistas estrangeiros em campo por equipa

A Associação Chinesa de futebol anunciou hoje a redução do número de jogadores estrangeiros permitidos em campo por equipa de quatro para três, depois de os clubes chineses terem batido sucessivos recordes em gastos com estrelas internacionais.

16-01-2017 · 07:48

Internacional

Mercado: Jackson Martínez perto do regresso à Europa

O jogador colombiano, ex-avançado do FC Porto trocou, em janeiro de 2016, o Atlético de Madrid pelo campeonato da China, com a esperança de relançar a sua carreira, mas o futebol chinês parece não satisfazer o goleador da seleção colombiana.

10-01-2017 · 11:40

Internacional

China quer limitar contratações «irracionais» de futebolistas estrangeiros

O "irracional" gasto de alguns clubes chineses na contratação de estrelas internacionais parece estar na ordem do dia, levando o órgão responsável pela regulação do desporto na China a criticar os milhões gastos pelos clubes de futebol do país. O órgão ameaça mesmo introduzir limitações a estes investimentos.

05-01-2017 · 16:01

Internacional

Árbitro Clattenburg admite trocar Inglaterra pela China

O árbitro inglês Mark Clattenburg, que este ano dirigiu as finais do Europeu e da Liga dos Campeões, admitiu trocar a Primeira Liga pelo campeonato chinês, seguindo o caminho de vários futebolistas de topo nos últimos anos.

30-12-2016 · 12:27

Internacional

China: Gustavo Poyet é o novo treinador do Shanghai Shenhua

O uruguaio Gustavo Poyet é o novo treinador do Shanghai Shenhua, anunciou hoje o clube chinês de futebol, depois de ter rescindido com o espanhol Gregorio Manzano, que não foi além de um quarto lugar na liga chinesa.

29-11-2016 · 15:58

Internacional

China: Equipa de Rúben Micael desce para a segunda divisão

O Shijiazhuang Ever Bright, equipa de futebol da China onde alinha o internacional português Rúben Micael, caiu para a segunda divisão, após terminar a atual edição da Superliga chinesa no último lugar da tabela.

31-10-2016 · 07:58
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?