loading

FA Cup

Edição: 2013-2014
Inglaterra
Notícias

Internacional

Wenger confiante: «Arsenal está a entrar num período excelente»

Após nove anos sem conquistar qualquer título, Wenger terminou com a maldição ao vencer a Taça de Inglaterra. O francês conquistou a confiança da direção do Arsenal e renovou até 2017. O experiente técnico francês parece confiante num futuro recheado de sucessos.

31-05-2014 · 16:29

Internacional

Taça Inglaterra: Arsenal afasta Everton e está nas meias-finais

Numa exibição segura e com um futebol muito bem jogado, o Arsenal recebeu e eliminou o Everton (4-1), no primeiro compromisso dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Os 'gunners' rezam agora para não encontrarem o Man City nas meias-finais, equipa que receberá amanhã o Wigan.

08-03-2014 · 14:44

Internacional

José Mourinho explica derrota: «Não defendemos da melhor maneira»

O treinador português do emblema de Stamford Bridge não ficou nada contente com a forma como os ‘blues’ defenderam no encontro da Taça de Inglaterra. José Mourinho deixou ainda elogios a Eden Hazard pela tenacidade que emprestou ao jogo do Chelsea.

17-02-2014 · 19:05

Internacional

Gerrard: «Não há motivos para estarmos desiludidos»

Depois de uma vitória clara na receção ao Arsenal (5-1, Premier League), o Liverpool não conseguiu repetir o feito no reduto da equipa londrina. Os 'reds' perderam no Emirates Stadium (2-1) e falharam o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Gerrard mantém a confiança na equipa.

17-02-2014 · 13:34

Internacional

Taça de Inglaterra: Everton continua na prova ao derrotar Swansea

No primeiro jogo dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, disputado este domingo, o Everton recebeu e despachou os galeses do Swansea City (3-1). A equipa de Roberto Martinez juntou-se a Sunderland, Wigan e Manchester City nos quartos-de-final da segunda competição mais importante do país.

16-02-2014 · 16:52

Internacional

Taça de Inglaterra: Man City vinga-se e elimina Chelsea nos 'oitavos'

Na partida mais esperada dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, o Manchester City mostrou que a derrota caseira frente ao Chelsea (0-1, Premier League) lhe serviu de exemplo e, desta feita, derrotou a turma de José Mourinho. Os 'citizens' dominaram e triunfaram com naturalidade (2-0).

15-02-2014 · 19:11

Internacional

Taça de Inglaterra: Campeão Wigan segue em frente ao derrotar Cardiff

Apesar de despromovido na época transata ao Championship, o Wigan Athletic mantém a ambição de defender o título de vencedor da Taça de Inglaterra até ao limite das suas forças. Hoje, os 'latics' foram triunfar ao reduto do primodivisionário Cardiff City (1-2) e seguiram para os quartos-de-final da prova.

15-02-2014 · 17:17

Internacional

Inglaterra: Pellegrini destaca regresso de Nasri para o jogo com o Chelsea

O treinador chileno do Manchester City está mais descansado porque o internacional francês recuperou a tempo do encontro contra os ‘blues’ a contar para a Taça de Inglaterra. Manuel Pellegrini destaca que mesmo com jogadores importantes lesionados, é possível bater o Chelsea.

15-02-2014 · 10:07

Internacional

Inglaterra: David Silva dispensava ter de defrontar José Mourinho

O médio ofensivo internacional espanhol não está muito satisfeito por ter de jogar contra o Chelsea este fim de semana, um encontro a contar para a Taça de Inglaterra. David Silva falou ainda sobre o confronto contra o Barcelona e destacou o perigo Lionel Messi.

14-02-2014 · 11:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?