loading

Bundesliga

Edição: 2012-2013
Alemanha
Notícias

Internacional

Zidane sem dúvidas: «Daria a Bola de Ouro a Franck Ribéry»

Bola de Ouro em 1998, ainda com a camisola da Juventus, Zinedine Zidane acredita que o prémio deverá sair das mãos de Lionel Messi e pertencer ao compatriota Ribéry. Na opinião do adjunto do Real Madrid, o craque do Bayern Munique foi o mais decisivo dos três finalistas e também o que somou mais títulos no final da temporada 2012-13.

11-10-2013 · 10:54

Opinião

Bloco de Notas: A gestão de um clube de futebol no século XXI

A vida é feita de transformações e mudanças. Nascemos, crescemos e evoluímos como pessoas. As organizações passam pelo mesmo. Os clubes de futebol não fogem à regra e, num mundo cada vez mais globalizado, precisam de novas estratégias para se manterem competitivos. A gestão desportiva, também ela, já não é a mesma de outros tempos.

15-06-2013 · 14:34

Internacional

Mercado: Dortmund recusa negociar Lewandowski com Bayern Munique

O goleador Robert Lewandowski, aos 24 anos, admitiu ter vontade de experimentar outros desafios na próxima temporada. E isso até poderá acontecer, mas nunca se o destino for o Bayern Munique. Depois de Mario Gotze, o Borussia de Dortmund não está disposto a desfalcar-se mais uma vez para reforçar o seu principal adversário.

10-06-2013 · 12:05

Internacional

Schweinsteiger: «Barcelona continua a ser número um na Europa»

Apesar de ter ajudado o Bayern Munique a aplicar um contundente 7-0 nas meias-finais da Champions League, Bastian Schweinsteiger continua a acreditar que o Barcelona é o topo da Europa, no que ao futebol diz respeito. Por isso, há que continuar a trabalhar.

10-06-2013 · 11:29

Internacional

Alemanha: OFICIAL - Bayern Munique segura Ribéry e Van Buyten

Se renovaram, é porque fazem parte dos planos de Pep Guardiola. A equipa alemã, que conquistou o triplete esta temporada (Champions League, Bundesliga e Taça da Alemanha), acabou de estender os contratos com dois atletas: Van Buyten e Franck Ribéry. O acordo foi anunciado no site oficial do colosso germânico.

06-06-2013 · 12:35

Internacional

Mercado: Bayern convida Liverpool a trocar Suarez por Robben

Arjen Robben não fará parte dos planos de Pep Guardiola. Essa opção já foi amplamente anunciada e não teve desmentido. Agora, os homens do triplete (Bundesliga, Champions League e Liga BBVA) tentarão encontrar uma solução para o craque holandês, que poderá passar por um regresso à Premier League.

05-06-2013 · 10:50

Internacional

Jurgen Klopp: «Estamos a construir uma nova máquina de pressão»

As saídas de Mario Gotze e Felipe Santana e a possível saída de Robert Lewandowski não incomodam Jurgen Klopp. O treinador do Borussia de Dortmund já assegurou a compra de Sokratis Papastathopoulos (ex-Werder Bremen) e promete outras caras no Signal Iduna Park. Além disso, confia na base construída até agora.

29-05-2013 · 16:44

Internacional

Alemanha: Guardiola queria Neymar, mas Bayern Munique vetou negócio

A revelação pertence a Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique. Segundo o responsável máximo do novo detentor da Champions League, Pep Guardiola sugeriu a compra de Neymar. No entanto, o negócio foi vetado, devido a casos recentes de brasileiros que sentiram problemas em adaptar-se ao futebol europeu.

29-05-2013 · 12:33

Internacional

Mercado: OFICIAL - Felipe Santana no Schalke, Papastathopoulos no Dortmund

O defesa brasileiro de 27 anos, no Borussia de Dortmund desde 2008-09, terminou a ligação com a equipa orientada por Jurgen Klopp e rumará ao Schalke 04. O acordo já foi oficializado na página dos finalistas da Champions League e confirmado pelo atleta. O substituto também já foi encontrado: Sokratis Papastathopoulos, ex-Werder Bremen.

28-05-2013 · 11:19

Internacional

Bayern Munique: Rafinha quer sair para jogar mais, mas clube quer renovar

Apesar de estar feliz com a conquista da Bundesliga e da Champions League, Rafinha pretende jogar mais minutos com a camisola do Bayern Munique. A mudança de treinador poderá modificar alguma coisa e, por isso, o defesa brasileiro está disposto a aguardar mais um tempo.

26-05-2013 · 15:30

Internacional

Jupp Heynckes rendido: «Batemos quase todos os recordes»

Depois de conquistada a Bundesliga, com 25 pontos de avanço sobre o Borussia de Dortmund, e com Champions League e Taça da Alemanha para vencer, Jupp Heynckes fala numa época fenomenal. Em toda a linha. De uma equipa que sabe defender e atacar consistentemente.

23-05-2013 · 13:14
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?