loading
AD Oliveirense

AD Oliveirense

Fundação: 1952
Estádio: Ribes
Portugal - Santa Maria de Oliveira, Vila Nova de Famalicão
Notícias

Nacional

Correia: Aos 26 anos, realista mas ainda com 'sonhos de menino'

Conhecido apenas por Correia nas lides do futebol, Pedro Miguel Correia tem sido reconhecido pela sua veia goleadora e tem feito pela vida numa posição carente do futebol português. O (ainda) avançado da AD Oliveirense mantém intacta a ambição de brilhar nos maiores palcos da modalidade.

02-06-2014 · 19:36

Nacional

OFICIAL: Paulo Vida é o novo treinador da AD Oliveirense

Com 42 anos e depois de uma longa carreira ao serviço do futebol como atleta, Paulo Vida assinou contrato com a AD Oliveirense, formação que terminou a última edição do Campeonato Nacional de Seniores na segunda posição da Zona de Manutenção/Descida, Série B. O acordo já foi assinado: preto no branco.

30-05-2014 · 19:40

Regiões

Tiago Moreira: O ex-FC Porto que ainda sonha com grandes voos

Formado nas escolas do FC Porto, Tiago Moreira está a cumprir a segunda temporada na AD Oliveirense, após passagens pelo Infesta, Esmoriz, Ribeirão e Lousada. Aos 25 anos, o defesa-direito sente que é o momento de 'dar o salto' para outros campeonatos.

14-04-2014 · 20:42

Regiões

AD Oliveirense: Zé Tiago estagiou e deixou boas impressões no Slavia Sofia

Apelidado de 'Messi de Oliveira', Zé Tiago viajou recentemente até Antalya, na Turquia, para estagiar junto da equipa búlgara do Slavia de Sofia. Durante duas semanas que coincidiram com a paragem do Campeonato Nacional de Seniores e devidamente autorizado pela AD Oliveirense, o esquerdino viveu um verdadeiro sonho.

01-03-2014 · 00:49

Nacional

ENTREVISTA: Zé Tiago, o médio da AD Oliveirense que está a agitar o CNS

Formado, a meias, entre as escolas do Boavista e do Candal, Zé Tiago tem-se assumido como um dos maiores destaques do Campeonato Nacional de Seniores, ao serviço da AD Oliveirense. Apesar de apreciar Cristiano Ronaldo, o ‘Messi de Oliveira’ identifica-se mais com o astro argentino.

29-11-2013 · 11:24

Regiões

Mercado: Fábio Paim na AD Oliveirense em busca de um novo rumo

Formado no Sporting, desde cedo prometeu muito, sendo considerado, inclusivé, de um nivel superior a Cristiano Ronaldo. No entanto, escolhas erradas e más companhias precipitaram o ocaso de uma carreira destinada ao estrelato.

01-08-2013 · 15:22
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19
S17
S15
S13

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?