loading
Vilankulo

Vilankulo

Fundação: 2004
Moçambique - Vilankulo
Notícias

Internacional

Moçambique: Matchedje, Vilankulo e Chingale Tete despromovidos

Terminou a edição 2013 do Moçambola. O campeão Liga Muçulmana já era conhecido há algumas jornadas, mas a derradeira ronda foi emocionante na luta pela manutenção. O Têxtil Púnguè salvou-se com um vitória no reduto do Estrela Vermelha (0-2), enquanto Chingale Tete e Vilankulo caíram.

18-11-2013 · 11:28

Internacional

Moçambola: Maxaquene triunfa e continua na luta pelo título

Numa tarde muito ventosa, os campeões do Moçambola receberam e derrotaram o Vilankulo (2-1), ontem, aproximando-se da liderança do surpreendente Chibuto FC. No entanto, a Liga Muçulmana terá oportunidade de passar para a frente da prova, caso derrote o Ferroviário de Nampula, fora de portas, em partida em atraso da 16.ª jornada da competição.

12-09-2013 · 10:07

Internacional

Moçambola: Chibuto derrota Vilankulo e assume liderança (1-0)

Novo líder no Moçambola! A prova do país banhado pelo Oceano Índico continua a trazer novas surpresas, semana a semana. Na 11.ª jornada, o Chibuto aproveitou alguns deslizes na frente da tabela e aproveitou os três pontos amealhados diante do Vilankulo para olhar de cima para baixo na tabela classificativa.

02-06-2013 · 17:08

Internacional

Moçambola: Treinador do Estrela Vermelha agride árbitro

Em partida da 6.ª jornada do Moçambola, o Estrela Vermelha viajou até ao reduto do Vilankulo, mas o encontro não correu da melhor forma para os forasteiros. E por culpa do seu treinador. Abdul Omar perdeu a cabeça e agrediu o árbitro.

27-04-2013 · 16:41

Internacional

Moçambique: Vilankulo FC aceita continuar a disputar Moçambola

A falta de comparência do Vilankulo FC na visita ao reduto do Costa do Sol, no último fim-de-semana, valeu uma derrota (3-0), mas parece ter finalmente obrigado as instâncias que regulam o futebol moçambicano a tomar uma decisão. Assim, os jogos às quartas-feiras serão retirados do calendário.

25-04-2013 · 12:05
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?