loading
Kléber

Kléber

Avançado , 33 anos
Brasil - Estância Velha
Notícias

Nacional

Hérnia inguinal obriga Kléber a ser operado

O avançado Kléber vai estar fora dos relvados entre quatro a seis semanas, após ter sido operado na sexta-feira a uma hérnia inguinal, revelou hoje o Estoril Praia.

13-01-2018 · 13:59

Nacional

Kléber fora dos relvados no mínimo um mês

O avançado do Estoril, Kléber vai ser sujeito a uma operação numa hérnia inguinal, confirmou hoje à agência Lusa a acessória de imprensa do clube ‘canarinho'.

09-01-2018 · 18:51

Nacional

Estoril: Kléber continua em dúvida para a deslocação ao Dragão

Pedro Emanuel poderá ter uma baixa de peso para a deslocação de hoje ao Estádio do Dragão, uma vez que ainda não sabe se poderá contar com o avançado Kléber. O avançado brasileiro está a recuperar de uma lesão e está em dúvida para o enconro fa primeira jornada da Liga NOS 2017/18.

09-08-2017 · 12:39

Nacional

Gonçalo Brandão e Kléber confiam numa boa época do Estoril

O defesa português Gonçalo Brandão e o avançado brasileiro Kléber reiteraram a sua confiança numa boa temporada do Estoril-Praia, depois de o clube ter sofrido na luta pela permanência na anterior edição da I Liga de futebol.

29-07-2017 · 00:59

Benfica

Mercado: Jonas e Jiménez podem rumar à China no final da temporada

Jonas e Raul Jiménez podem estar muito perto de deixar o Benfica no final da época. De acordo com o jornal 'A Bola', existem vários clubes chineses interessados na contratação dos dois avançados e, por isso, os encarnados estão já em conversações com o Estoril, para asseguraram os serviços de Kléber.

05-05-2017 · 13:02

Benfica

Estoril: Kléber fratura maxilar e deve falhar jogo com Benfica

O avançado brasileiro Kléber sofreu hoje uma fratura no maxilar no jogo do Estoril contra a Sanjoanense, para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, que terminou com o triunfo estorilista por 4-2, após prolongamento.

14-12-2016 · 22:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?