loading
Oliver Kahn

Oliver Kahn

Guarda redes , 54 anos
Alemanha
Notícias

Internacional

«Estratégia de Guardiola não surtiu qualquer efeito», Kahn

O regresso de Pep Guardiola a Camp Nou não foi feliz. O Bayern Munique não encontrou o antídoto para anular o Barcelona e saiu da Catalunha com uma goleada algo pesada (3-0). Oliver Kahn, antigo guarda-redes dos bávaros, acredita que a estratégia do 'seu' treinador não foi a melhor.

07-05-2015 · 21:00

Internacional

Kahn 'ensombra' Guardiola com contas do passado

Em 1998/99, quando Pep Guardiola era ainda jogador profissional, o Bayern Munique também conquistou a Bundesliga com uma grande antecedência. No entanto, esse feito tornou-se deveras prejudicial para o ritmo da equipa, que acabou por desperdiçar a Champions League.

15-04-2014 · 13:32

Internacional

Bayern Munique: Oliver Kahn critica palavras de Matthias Sammer

Nos últimos dias, Matthias Sammer surpreendeu ao assumir publicamente que esperava um futebol mais emotivo do Bayern Munique. Oliver Kahn não concorda e diz que o fundamental nesta fase será cumprir em termos de resultados. Os jogos emotivos surgirão com o decorrer da temporada e será preciso guardar energias para esses momentos.

17-09-2013 · 10:36

Internacional

Oliver Kahn já não olha para o Barcelona como uma equipa temível

O guarda-redes que pontificou na baliza do Bayern Munique entre 1994 e 2008 acredita que o melhor momento do Barcelona já chegou ao fim. Os catalães continuam a ser um conjunto de topo, mas longe de causarem a sensação de medo e respeito do passado.

12-09-2013 · 16:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?