loading
Victor Nilsson-Lindelöf

2. Victor Nilsson-Lindelöf

Defesa , 29 anos
Clube: Man Utd
Suécia - Vasteras
Notícias

Internacional

Inglaterra: Lindelof está a recuperar bem dos problemas respiratórios

O futebolista sueco Victor Lindelof, defesa do Manchester United e ex-jogador do Benfica, está a “evoluir positivamente” dos problemas respiratórios que sentiu num jogo, anunciou hoje o clube inglês, acrescentado que a situação não está relacionada com a covid-19.

14-12-2021 · 12:13

Internacional

Lindelöf feliz: «Estreia em Old Trafford era algo que eu esperava»

Victor Lindelöf, central sueco que chegou ao Man United proveniente do Benfica, apesar de ainda não ter feito a sua estreia na Premier League, foi ontem chamado ao onze titular por Mourinho, e logo em Old Trafford. O defesa revelou, em declarações à 'Sky Sports' que era algo que esperava e que o fez sentir-se feliz.

13-09-2017 · 16:42

Internacional

Man Utd: Mourinho quer utilizar Lindelöf em zonas mais adiantadas

José Mourinho, técnico que levou o Manchester United à conquista da Liga Europa na última época revelou, hoje, que Lindelöf poderá jogar em terrenos mais adiantados nos 'red devils', mais concretamente na posição de médio defensivo.

13-09-2017 · 15:43

Internacional

Mourinho sobre Lindelöf: «Colegas devem preocupar-se, é muito bom»

O início de época de Victor Lindelöf no Manchester United não foi nada fácil, mas parece ter ganho a confiança de José Mourinho. O técnico português confirmou hoje a titularidade do sueco no encontro diante do Basileia, para a Liga dos Campeões.

11-09-2017 · 15:43

Internacional

Mkhitaryan defende Lindelöf: «Tem tempo para mostrar o que vale»

A adaptação de Lindelöf ao futebol inglês está a demorar mais do que aquilo que José Mourinho esperava, mas ainda há quem acredite no valor do central sueco. Mkhitaryan, médio criativo do United, afirma que o ex-Benfica 'tem tempo para mostrar o que vale'.

16-08-2017 · 12:12

Internacional

Pardew critica Lindelöf: «Não teve personalidade contra o Real Madrid»

A adaptação de Victor Lindelöf ao futebol inglês está a demorar mais do que aquilo que se pensava e as prestações do ex-Benfica começam a gerar algumas criticas, desta vez por parte de Alan Pardew. O experiente técnico inglês falou em falta de personalidade do central no encontro de ontem diante do Real Madrid.

09-08-2017 · 16:17

Internacional

Mourinho e jogo frente ao Real Madrid: «Perdemos intensidade e apetite»

Na noite de ontem, o Manchester United bateu o Real Madrid na marcação de grandes penalidades, em jogo a contar para a International Champions Cup e, no final do encontro, José Mourinho lamentou o facto dos merengues terem apresentado uma equipa mais jovem na segunda metade da partida.

24-07-2017 · 12:15

Internacional

Mourinho: «Não estou feliz com a nossa janela de transferências»

O Manchester United parece estar a atacar o mercado com alguma cautela, algo que não agrada muito o técnico José Mourinho. Victor Lindelof e Romelu Lukaku são, para já, os únicos reforços dos 'red devils', mas o treinador português pede mais.

19-07-2017 · 12:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?