loading
Andriy Shevchenko

Andriy Shevchenko

Avançado , 47 anos
Ucrânia - Dvirkivschyna
Notícias

Internacional

Schevchenko aposta em Manuel Neuer para vencer a Bola de Ouro

O ex-futebolista ucraniano Andriy Shevchenko aposta no guarda-redes alemão Manuel Neuer para vencer a Bola de Ouro, troféu que distingue o melhor jogador do Mundo e no qual concorrem também Cristiano Ronaldo e Messi.

05-01-2015 · 13:28

Internacional

Shevchenko: «Tenho a certeza de que Diego Costa vai ter sucesso no Chelsea»

Entre 2006 e 2008, Andriy Shevchenko assumiu a função de goleador do Chelsea e deixou água na boca dos adeptos londrinos quando rumou ao AC Milan e depois ao Dínamo Kiev, onde pendurou as chuteiras. O jogador retirado, aos 37 anos, acredita que Diego Costa brilhará em Stamford Bridge.

06-07-2014 · 14:36

Internacional

Ucrânia: Shevchenko recusa ser selecionador no imediato

Oleg Blokhin não terá como sucessor Andriy Shevchenko. O ex-goleador decidiu pendurar as chuteiras aos 36 anos, mas não pensa assumir uma posição de tamanha importância para já. Há que dar tempo ao tempo e esperar alguns anos.

19-11-2012 · 11:45

Internacional

OFICIAL: Shevchenko pendura as chuteiras para se dedicar à política

Mais um. Depois de Inzaghi ter anunciado o abandono da carreira profissional de futebolista nos últimos dias, segue-se Andrei Shevchenko. O avançado ucraniano de 35 anos não voltará a disputar jogos de forma oficial, para se dedicar, imagine-se... à política.

28-07-2012 · 16:03

Internacional

Shevchenko: «À partida deverei continuar a jogar futebol»

Embora não tenha dado a certeza acerca da sua continuidade como futebolista profissional, Andrey Shevchenko deixou claro que tem propostas de alguns clubes dos Estados Unidos e do Dínamo de Kiev, o seu emblema atual.

25-06-2012 · 18:08

Internacional

Voronin: «Shevchenko tem dois dias para recuperar, espero que possa jogar»

O companheiro de Shevchenko no ataque da seleção ucraniana, Andriy Voronin, confessou que a formação do leste da Europa está a rezar para uma recuperação do companheiro, a tempo de defrontar a Inglaterra, no jogo fulcral, que decidirá se alguma seleção anfitriã passa aos quartos de final, depois da eliminação da Polónia.

18-06-2012 · 15:09

Internacional

Ucrânia: Shevchenko desvaloriza regresso de Wayne Rooney à titularidade

O experiente avançado da seleção ucraniana sabe que Rooney voltará à equipa depois de dois jogos de suspensão na partida frente à sua equipa. Andrey Shevchenko não subestima o inglês, mas lembra que o jogador do Man Utd já não compete de forma oficial há cerca de um mês.

17-06-2012 · 15:11

Internacional

Shevchenko: «Foi um dia fantástico, sinto-me dez anos mais novo»

Andriy Shevchenko foi a maior figura da vitória da Ucrânia sobre a Suécia (2-1), no último encontro da primeira jornada da fase de grupos do Euro-2012. O veterano avançado foi letal e apontou os dois tentos dos ucranianos, anfitriões da prova que, ao contrário da Polónia, entraram com uma vitória.

12-06-2012 · 10:46

Internacional

Euro-2012: Dez jogadores da Ucrânia com intoxicação alimentar

A seleção ucraniana foi atingida em força por uma intoxicação alimentar, sendo que 10 jogadores e um elemento da equipa médica se queixaram de problemas no estômago, o que obrigou o treinador Oleg Blokhine a alterar a constituição do onze inicial, ontem, na derrota frente à Turquia (0-2).

06-06-2012 · 15:11

Internacional

Itália: Shevchenko quer continuidade de Allegri no AC Milan

O AC Milan perdeu ontem no terreno dos seus rivais do Inter de Milão (4-2) e entregou o título à Juventus. Andriy Shevchenko, antigo avançado do clube, defende, mesmo assim, a continuidade de Allegri no comando dos milaneses.

07-05-2012 · 10:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?