loading
Oriol Rosell

Oriol Rosell

Médio , 31 anos
Espanha - Puig-reig
Notícias

Nacional

I Liga: Quim Machado quer triunfar na visita a Arouca

Quim Machado, técnico do Belenenses garantiu hoje que empatar fora de casa 'não é mau' mas, deixou a promessa de que o emblema do Restelo vai a Arouca em busca dos três pontos, de forma a 'quebrar' a série de empates da Liga NOS, em jogo a contar para a jornada 23 da prova.

26-02-2017 · 15:05

Sporting

Oriol Rosell agradece ajuda de William Carvalho na adaptação

O médio defensivo espanhol do Sporting está muito feliz por ter tido o internacional português ao seu lado quando chegou a Alvalade, esperando que William tenha aprendido com ele até agora. Oriol Rosell pensa que os leões estão a fazer uma boa temporada, apesar de estarem no terceiro posto no campeonato.

30-03-2015 · 11:33

Sporting

Wolfsburgo-Sporting: Rosell ocupa o lugar de William Carvalho

Já é conhecido o 'onze' inicial dos leões para o jogo desta tarde na Alemanha, frente ao Wolfsburgo, na primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. O médio espanhol Oriol Rosell foi o escolhido por Marco Silva para o lugar do castigado William Carvalho.

19-02-2015 · 17:31

Sporting

Sporting: Rosell sonha com o título e deixa elogios a William

O futebolista espanhol Oriol Rosell, contratação do Sporting para esta temporada, afirmou hoje que os "leões" têm "equipa para conquistar o título" e deixou elogios a William Carvalho, seu "rival" na luta por um lugar no "onze".

27-07-2014 · 12:35

Sporting

Empresário de Oriol Rosell confiante na sua afirmação em Alvalade

Ivan Machta garante que o médio defensivo espanhol contratado pelo Sporting ao Kansas City dos Estados Unidos quer fazer parte do onze inicial e ficar na história do emblema leonino. O representante de Oriol Rosell diz que os leões podem ganhar o campeonato e ir longe na Liga dos Campeões.

05-07-2014 · 11:57

Sporting

Sporting: Oriol Rosell quer descansar para começar época a toda o gás

Contratado aos norte-americanos do Kansas City pelo Sporting, o espanhol Oriol Rosell não esconde a sua ansiedade por começar a treinar e a jogar com a camisola verde e branca dos leões. Para já, o jogador garante que tentará descansar para se apresentar nas melhores condições a Marco Silva.

13-06-2014 · 13:27

Sporting

Empresário de Rosell diz que é uma honra para o espanhol jogar nos leões

Ivan Machta garante que o jovem médio defensivo espanhol de 21 anos se sente muito honrado por vestir as cores do Sporting e que vai dar tudo pelo clube de Alvalade em cada treino. O representante do antigo jogador do Kansas City aproveitou ainda para deixar grandes elogios ao treinador Marco Silva.

04-06-2014 · 20:56
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?