loading
Rickie Lambert

Rickie Lambert

Avançado , 42 anos
Inglaterra - Liverpool
Notícias

Internacional

Inglaterra: Man Utd e Liverpool triunfam fora de portas

Sem espaço para surpresas. Tanto o Manchester United como o Liverpool foram de encontro às probabilidades das casas de apostas e venceram na 22.ª jornada da Premier League. Os primeiros venceram no reduto do QPR (0-2), os segundo foram somar três pontos a Birmingham, frente ao Aston Villa (0-2).

17-01-2015 · 17:14

Internacional

Sanchez deveria ter sido o substituto de Luis Suarez, defende Gary Neville

A falta de golos do Liverpool desde o início da época está a traduzir-se em campanhas aquém do esperado, tanto na Premier League como na Liga dos Campeões. Na opinião do ex-Man Utd, o clube deveria ter contratado Alexis Sanchez como substituto de Suarez e não o italiano Balotelli.

27-11-2014 · 19:34

Internacional

Inglaterra: Crystal Palace impõe terceira derrota consecutiva ao Liverpool

A turma de Brendan Rodgers vai de mal a pior. Em partida respeitante à 12.ª ronda da Premier League, os 'reds' foram a Londres para medir forças frente ao local Crystal Palace e deram-se mal, perdendo ainda mais espaço para o Chelsea, que lidera com uma diferença de 18 pontos.

23-11-2014 · 15:29

Internacional

Mercado: OFICIAL - Lambert reforça ataque do Liverpool

Está confirmada a primeira contratação do Liverpool para a temporada 2014-15. Os vice-campeões da Premier League parecem decididos em provar que a última época não foi obra do acaso e já reforçaram o ataque. Rickie Lambert é internacional inglês e trará muita experiência.

02-06-2014 · 13:35

Internacional

Mercado: Barcelona ronda Aguero; Liverpool tenta garantir Rickie Lambert

Os catalães procuram um goleador para as horas mais complicadas e o atacante argentino do Manchester City enquadra-se no perfil pretendido pelo novo treinador Luís Enrique. Os ‘reds’ estão perto de assegurar um reforço atacante de peso: Rickie Lambert do Southampton que foi um dos escolhidos por Roy Hodgson para o Mundial do Brasil.

30-05-2014 · 21:55

Internacional

Inglaterra: Man City ultrapassa Chelsea e ainda tem jogos em atraso

Na partida inaugural da 33.ª jornada da Premier League, o Manchester City não sentiu grandes dificuldades na receção ao Southampton, que contou com o português José Fonte na equipa inicial. Os homens de Pellegrini golearam (4-1) e estão mais vivos do que nunca na luta pelo título.

05-04-2014 · 14:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?