loading
John Terry

John Terry

Defesa , 43 anos
Inglaterra - Barking
Notícias

Internacional

John Terry: «Mbappé e Bakayoko? Temos melhor no Chelsea»

Podiam ser duas das contratações mais sonantes do Chelsea para a nova época, mas há quem seja discorde desta opinião. John Terry afirmou hoje que os 'blues' não precisam contratar jogadores como Tiemoué Bakayoko ou Kylian Mbappé, que têm sido constantemente apontados com alvos prioritários de Antonio Conte.

04-07-2017 · 12:46

Internacional

Mercado: John Terry vai reforçar o Aston Villa

O defesa inglês John Terry, que terminou recentemente o contrato que o ligava ao Chelsea, vai ser jogador do Aston Villa, clube que milita na segunda divisão de Inglaterra.

03-07-2017 · 11:07

Internacional

Chelsea: John Terry diz que os 'blues' têm que 'agir depressa' no mercado

A época em Inglaterra já terminou e o mercado de transferência começa a dar que falar entre os maiores clubes da Premier League, com o Manchester City a assumir-se como o mais ativo até ao momento, sendo que Bernardo Silva já está confirmado no plantel de Guardiola, e o guarda-redes Ederson está muito perto.

29-05-2017 · 16:34

Internacional

Chelsea: John Terry deixa Stamford Bridge no final da temporada

O Chelsea anunciou hoje que John Terry irá deixar o clube londrino no final da presente temporada. Num comunicado publicado no site oficial dos 'blues', o atual líder da Premier League agradeceu ao jogador o importante contributo dado ao clube, desejando ainda os maiores sucessos ao central para o futuro.

17-04-2017 · 17:54

Internacional

Mercado: John Terry é desejo do Bournemouth

A porta de saída de "Stamford Bridge" poderá estar aberta para John Terry. Depois do clube de Londres ter reavido Nathan Aké, defesa que estava cedido ao Bournemouth, o técnico Eddie Howe terá sondado os "blues" e o próprio central inglês quanto à disponibilidade do jogador para um possível empréstimo.

11-01-2017 · 18:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?