loading
Santi Cazorla

Santi Cazorla

Médio , 39 anos
Clube: Oviedo
Espanha - Lugo de Llanera
Notícias

Internacional

Mercado: Al Sadd contrata internacional espanhol Santi Cazorla

O Al Sadd anunciou hoje a contratação do internacional espanhol Santi Cazorla, que reforça o clube qatari às ordens de Xavi Hernández, dois dias depois de o médio, de 35 anos, ter anunciado a saída do Villarreal.

20-07-2020 · 14:52

Internacional

Cazorla revela: «Não tenho força no tendão nem massa muscular»

Santi Cazorla vive um dos períodos mais negros da sua carreira como jogador profissional, estando sem competir desde outubro de 2016. O internacional espanhol já foi operado por oito vezes devido a um problema no tendão de Aquiles e na planta do pé. O jogador revela que até duvidou da sua capacidade de recuperação.

27-07-2017 · 17:16

Internacional

Santi Cazorla assume:«Foi a pior temporada da minha carreira»

Santi Cazorla, médio do Arsenal, foi esta época vítima de muitas lesões, que o impediram de mostrar todo o seu potencial, de uma forma plena. Fruto das lesões, o internacional espanhol, de 32 anos, participou em apenas 11 jogos com a camisola dos gunners.

31-05-2017 · 13:55

Internacional

Inglaterra: Arsenal perde jogador até ao final da temporada

Santi Cazorla, médio do Arsenal e internacional pela seleção da Espanha, que se lesionou no tendão de Aquiles no mês de outubro, aquando do jogo da Champions diante do Ludogorets, tinha como primeiro diagnóstico, ficar arredado dos relvados até finais de março, mas, a recuperação está a ser lenta e, por, isso, irá falhar o resto da temporada.

23-02-2017 · 11:17

Internacional

Inglaterra: Chelsea derrota Arsenal reduzido a nove homens

Num jogo onde o árbitro Mike Dean foi demasiado protagonista, o Chelsea levou a melhor sobre o rival Arsenal em Stamford Bridge (2-0). A equipa de Arsène Wenger mostrou boa atitude durante todo o encontro, mas, reduzida a nove unidades, acabou por ceder perante a superioridade dos 'blues'.

19-09-2015 · 14:44

Internacional

Mercado: Cazorla e Rui Patrício são os reforços desejados por Simeone

O médio espanhol do Arsenal é um jogador muito pretendido pelos adeptos 'colchoneros' e o treinador argentino não deverá ficar muito atrás nessa pretensão. O guarda-redes do Sporting será a escolha de Diego Simeone caso Miguel Moyà saia rumo ao FC Porto.

06-07-2015 · 10:02

Internacional

Arsenal: Alexis Sanchez elogia condições do clube e o colega Cazorla

Com 14 golos na corrente edição da Premier League, Alexis Sanchez é, a par de Giroud, o melhor marcador do Arsenal nesta competição. O jogador contratado no último verão ao Barcelona parece estar a desfrutar do primeiro ano no Emirates Stadium e deixou elogios ao espanhol Cazorla.

21-04-2015 · 19:30

Internacional

Mercado: Atlético Madrid quer Cazorla; Guarín esteve perto de sair

Os 'colchoneros' treinados por Diego Simeone estão a ponderar avançar para a contratação do médio internacional espanhol que está em final de contrato com o Arsenal, estando de saída dos 'gunners'. O empresário do médio colombiano revelou que este poderia ter saído em janeiro, uma vez que tinha propostas do Real Madrid e do Chelsea.

16-02-2015 · 20:01

Internacional

Arsenal demasiado forte derrota Man City na Supertaça de Inglaterra

Primeiro jogo oficial da época por Terras de Sua Majestade e primeiro título do Arsenal na época 2014-15. Em partida da Supertaça de Inglaterra, que opôs o vencedor da Premier League ao vencedor da Taça de Inglaterra, acabaram por levar a melhor os segundos, com um triunfo seguro (3-0).

10-08-2014 · 16:54
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?