loading
Florentino Luís

61. Florentino Luís

Médio , 24 anos
Clube: Benfica
Portugal - Lisboa
Notícias

Benfica

"O Chiquinho era o Zidane, o Florentino o novo Makélélé"

Marcos Leonardo chegou, viu e começa a vencer de águia ao peito, justificando os milhões que a SAD benfiquista decidiu investir na sua contratação ao Santos. Na estreia na Luz, poucos minutos depois de estar em jogo, o jovem brasileiro marcou pelo Benfica.

15-01-2024 · 11:42

Benfica

Benfica: Roger Schdmit com dúvidas para o clássico com o FC Porto

O Benfica somou a quinta vitória consecutiva na I Liga, ao impor-se por 3-1 na visita ao Portimonense, em jogo da sexta jornada. No entanto, o treinador Roger Schmidt terá que lidar com algumas dúvidas para o clássico frente ao FC Porto, da próxima sexta-feira, no Estádio da Luz.

25-09-2023 · 11:11

Benfica

Mercado: Milan procura substituto de Tonali e coloca Florentino como prioridade

O Milan está no mercado à procura de um substituto para Tonali, que está a um passo de se transferir para o Newcastle por 80 milhões de euros. O clube italiano tem dois nomes em cima da mesa: Florentino, jogador do Benfica, e também Sangaré, jogador do PSV que já foi associado aos encarnados.

23-06-2023 · 12:12

Benfica

I Liga: Quinteto repete título na I Liga pelo Benfica

O regressado Gonçalo Guedes, o espanhol Grimaldo, que vai partir, Rafa, Florentino e o guarda-redes grego Vlachodimos são os cinco campeões nacionais de futebol de 2022/23 que já tinham vencido a prova pelo Benfica.

29-05-2023 · 08:24
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?