loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Atalanta ‘vira’ resultado em casa do Nápoles e sobe a quinto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A Atalanta começou a perder, mas deu a volta ao resultado para vencer por 2-1 em casa do Nápoles, no fecho da 33.ª jornada da liga italiana de futebol, subindo ao quinto posto da tabela classificativa.
Itália: Atalanta ‘vira’ resultado em casa do Nápoles e sobe a quinto

O colombiano Duván Zapata foi a estrela do encontro, ao marcar, aos 69 minutos, o 21.º golo na ‘Serie A’, depois de o belga Mertens abrir o marcador para a equipa da casa, aos 28, antes de assistir o croata Pasalic para o golo da vitória, aos 80.

Sem Mário Rui, o Nápoles somou a segunda derrota seguida, depois da eliminação frente ao Arsenal nos quartos de final da Liga Europa, e ficou ainda mais longe da já campeã Juventus, de Cristiano Ronaldo.

Os napolitanos têm 67 pontos, menos 20 do que a formação de Turim, campeã a cinco jornadas do fim, após o triunfo caseiro com a Fiorentina (2-1), com seis pontos de vantagem para o terceiro, o Inter, que empatou a uma bola com a Roma.

Essa igualdade permitiu à Atalanta subir ao quinto posto, por troca com os romanos, igualando ainda o AC Milan no quarto lugar, último de acesso à Liga dos Campeões.

Programa da jornada:

Sábado, 20 de Abril de 2019
Parma - Milan, 1 - 1
Cagliari - Frosinone, 1 - 0
Empoli - SPAL 1907, 2 - 4
Bologna - Sampdoria, 3 - 0
Udinese - Sassuolo, 1 - 1
Genoa - Torino, 0 - 1
Lazio - Chievo, 1 - 2
Juventus - Fiorentina, 2 - 1
Inter - Roma, 1 - 1

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Napoli - Atalanta, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler