loading

River Plate é eliminado e benfiquistas invadem redes sociais para agradecer ao Velez

O River Plate foi eliminado, na madrugada desta quinta-feira, da Taça dos Libertadores, após um empate a zero no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da competição. O Vélez Sarsfield fez prevalecer a vantagem trazida da primeira mão da eliminatória. Com este resultado... festejaram os adeptos do Benfica.

River Plate é eliminado e benfiquistas invadem redes sociais para agradecer ao Velez

Enzo Fernández, médio-centro argentino, vai juntar-se em breve ao plantel às ordens de Roger Schmidt, depois da eliminação do River Plate diante do Veléz Sarsfield. O jogador foi titular pela formação de Marcelo Gallardo, mas não conseguiu evitar a eliminação na Libertadores.

No negócio celebrado entre o Benfica e o River Plate, ficou acordada a vinda do atleta para a Luz assim que os 'millonarios' fossem eliminados da principal competição sul-americana de futebol, o que veio a aconteceu esta madrugada.

Pela transferência do jogador, de 21 anos, os "encarnados" vão pagar 10 milhões de euros por 75 por cento do passe e mais 8 milhões em variáveis.

A eliminação do River Plate foi bastante notada nas redes sociais do Vélez, onde os benfiquistas agradecerem o triunfo na eliminatória da Libertadores.

"Força Vélez, deste benfiquista" ou "Obrigado heróis por esta grande eliminatória e não terem lesionado o Enzo" foram algumas das mensagens que se podem ler nas redes sociais do emblema do bairro de Liniers, na Argentina.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?