loading

Marítimo garante «sintonia» entre clube e Sociedade Anónima Desportiva

O Marítimo anunciou hoje que clube e Sociedade Anónima Desportiva «estão em sintonia», após anúncio da destituição de João Luís por Rui Fontes, presidente do clube da I Liga, que revelou que iria assumir a SAD.

Marítimo garante «sintonia» entre clube e Sociedade Anónima Desportiva

A nota publicada pelos ‘verde rubros’ no seu sítio oficial na Internet dá conta que os dois presidentes se reuniram esta manhã para “analisar o atual momento da equipa principal do Marítimo”, que após três jornadas ocupa o 18.º e último lugar da I Liga, sem qualquer ponto.

“Do encontro emergiu a total convergência sobre o que move Rui Fontes e João Luís Martins: os superiores interesses do Club Sport Marítimo”, dando a entender que a pretensão de Rui Fontes em destituir a SAD do emblema madeirense, devido ao mau arranque da equipa de futebol no principal escalão nacional, ficou em suspenso.

De acordo com o mesmo comunicado “estão em curso negociações para fortalecer o setor ofensivo da formação liderada por Vasco Seabra”, de forma a dar resposta à ausência de pontos, após três derrotas ante o FC Porto (5-1), Desportivo de Chaves (1-2) e Sporting de Braga (5-0).

Na segunda-feira, o presidente do Marítimo, Rui Fontes, revelou a intenção de destituir a SAD, liderada por João Luís, em declarações ao Diário de Notícias da Madeira.

“Vou estar aí [na Madeira] amanhã [hoje] de manhã e vou tomar medidas drásticas. Vou tomar conta da SAD, quer eles queiram, quer eles não queiram”, destacou Rui Fontes ao matutino regional, após a pesada derrota no terreno do Sporting de Braga, por 5-0.

Em resposta, João Luís assumiu-se surpreendido, admitindo que não esperava ficar “a saber muitas destas coisas pela comunicação social”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?