loading

Mercado: Al Hilal insiste na contratação de Taremi com oferta milionária

O avançado iraniano Taremi recebeu uma proposta milionária, proveniente do Golfo Pérsico. O Al Hilal, clube classificado em quarto lugar na Liga da Arábia Saudita, está determinado a desviar o jogador do futebol europeu.

Mercado: Al Hilal insiste na contratação de Taremi com oferta milionária

De acordo com a imprensa saudita, o Al Hilal - que já conta com o ex-portista Marega no plantel - renovou a oferta para proporcionar a Taremi um salário anual de 9 milhões de euros, sem contar com os prémios, e um contrato válido por três temporadas, totalizando assim 27 milhões de euros!

Aos 30 anos, Taremi mantém a ambição de prosseguir a sua carreira nas principais ligas europeias, com a Premier League à frente. No entanto, os valores apresentados pelo Al Hilal demonstram a determinação dos sauditas em não desistir facilmente do goleador.

O avançado persa tem mais um ano de contrato com o FC Porto, mas isso não parece ser um obstáculo para as pretensões do clube de Riade, que se mostrou disponível para chegar a um acordo com os Dragões, sendo que o Porto estará a pedir 10 milhões de euros para viabilizar a transferência.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?