loading

Rodinei impressionado com a forma de trabalho de JJ: "Vamos ter problemas com este velho"

O lateral direito, Rodinei, que foi treinado por Jorge Jesus no Flamengo, partilhou num podcast a sua experiência durante um dos primeiros treinos sob a orientação do carismático técnico português, destacando a seriedade e intensidade do seu método de trabalho.

Rodinei impressionado com a forma de trabalho de JJ: "Vamos ter problemas com este velho"

"Ele tem um método diferente, é único em todos os sentidos. Se tem que 'cobrar' dos jovens da formação e do Gabigol, cobra da mesma forma", revelou o jogador no "Charlapodcast".

"Nos treinos, não havia espaço para brincadeiras, eram intensos e exigentes. Eu achava que era rápido e conseguia chegar às bolas a tempo. Num dos primeiros treinos com ele, eu estava a marcar o avançado, meio parado, confiante de que conseguiria alcançá-lo, e ele apitou imediatamente, parando tudo. Não sei imitar o sotaque português, mas ele fez assim: levou as mãos à testa e disse: 'F*****, pá, eu, com 70 anos, jogava no teu lugar. Estás a passear?' Ele insultava toda a gente e pensei 'vamos ter problemas com este velho'", revelou o jogador brasileiro, que agora defende as cores do Olympiakos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?