loading

Jorge Jesus afirma que não criticou presidente do Fenerbahçe: "Sou grato por tudo o que fez"

Jorge Jesus, técnico português que deixou recentemente a Turquia, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira para se defender e esclarecer que não prestou declarações ao jornal turco "Cumhuriyet", onde supostamente teria feito críticas à gestão de Ali Koç, presidente do Fenerbahçe.

Jorge Jesus afirma que não criticou presidente do Fenerbahçe: "Sou grato por tudo o que fez"

"Gostaria de dizer umas palavras sobre um amigo", começou por escrever o experiente técnico português na sua conta oficial do Instagram, antes de acrescentar.

"Desde o meu primeiro dia no Fenerbahçe não tenho nada a apontar ao presidente Ali Koç, a não ser o apoio incondicional. Não fiz quaisquer comentários negativos na imprensa. A única entrevista que dei foi quando aterrei, falando bem do clube e do país."

Jorge Jesus reforça que o artigo no jornal é simplesmente uma mentira e expressa a sua gratidão ao presidente Ali Koç por tudo o que fez por ele e pela sua família.

"Portanto, aquele artigo no jornal de hoje não é mais do que uma mentira. Senhor presidente Ali Koç, sou muito grato por tudo o que fez por mim e pela minha família", finalizou o carismático treinador luso.

Recorde-se que Jorge Jesus terminou contrato com o Fenerbahçe e está atualmente livre para assumir um novo desafio como treinador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?