loading

Toni Martínez e a substituição na final da Taça: "Se fosse o treinador teria feito o mesmo"

Toni Martínez, avançado do FC Porto, mostrou compreensão em relação à decisão do treinador Sérgio Conceição durante a final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor.

Toni Martínez e a substituição na final da Taça: "Se fosse o treinador teria feito o mesmo"

O jogador foi substituído aos 67 minutos, após a expulsão de Wendell, mas garantiu que não guarda qualquer tipo de mágoa em relação a essa situação.

"É verdade que vivi uma situação delicada na final da Taça, ao ser 'sacrificado' após a expulsão de Wendell", admitiu Toni Martínez.

"Mas não adianta dizeres que és um jogador de equipa se depois não o demonstras. Todos queremos jogar e ser felizes, mas não posso dizer que sou um jogador de equipa e ficar zangado ou pensar que o treinador tomou a decisão errada. Se fosse o treinador, talvez fizesse a mesma coisa, porque tínhamos que retirar um avançado e tínhamos o melhor avançado da Liga (Taremi) em campo. Estou certo de que também foi difícil para o mister, mas devemos zelar pela equipa", acrescentou.

"Não podemos colocar o interesse pessoal de ninguém à frente da equipa. Esse é o ponto de partida para sermos melhores e, mais uma vez, o futebol deu razão ao treinador: ele tirou-me, conseguimos defender a vantagem mínima e o Mehdi acabou por brilhar, como sempre acontece. Ele é muito inteligente, sofreu uma falta que resultou num cartão vermelho e mudou o jogo. Quando voltamos a ter igualdade numérica, fomos superiores e marcamos o segundo golo", explicou o avançado portista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?