loading

Brasil: Cruzeiro, de Pepa, empata e Bahia, de Renato Paiva, volta a perder

O Cruzeiro, treinado pelo português Pepa, empatou no sábado em casa do Internacional, em jogo da 13.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, enquanto o Bahia, de Renato Paiva, voltou a perder, na receção ao Grêmio.

Brasil: Cruzeiro, de Pepa, empata e Bahia, de Renato Paiva, volta a perder

Na visita ao Estádio Beira Rio, a formação mineira não saiu de um ‘nulo’ (0-0), tendo terminado a partida reduzida a 10 elementos, por expulsão de Lucas Oliveira, aos 70 minutos.

O Cruzeiro conta apenas com uma vitória nos últimos sete jogos no Brasileirão e ocupa o 12.º lugar, com 18 pontos, menos três do que o Internacional, que é sétimo.

Já em Salvador, o grande rival do ‘colorado’, o Grêmio, impôs a segunda derrota seguida ao Bahia na competição, por 2-1, com o golo do triunfo a surgir aos 90+5 minutos, por Gustavo Martins, depois de Franco Cristaldo ter adiantado os ‘tricolores’ gaúchos, aos nove, e Kayky ter empatado para os baianos, aos 21.

A formação comandada por Renato Paiva alcançou somente um triunfo nos derradeiros nove encontros do campeonato e é 15.ª classificada, com 12 pontos. De resto, poderá cair para a zona de despromoção, dependendo dos desempenhos de Cuiabá (16.º), de António Oliveira, e Goiás (17.º), de Armando Evangelista, nesta ronda.

Com a vitória, o Grêmio subiu ao segundo posto, ficando provisoriamente a quatro pontos do líder Botafogo, que na sexta-feira anunciou a saída do técnico luso Luís Castro.

O campeão Palmeiras, de Abel Ferreira, é quarto colocado, com 22 pontos, deslocando-se hoje ao Paraná para defrontar o Athletico Paranaense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?