loading

FC Porto: AC Milan disposto a aumentar oferta por Mehdi Taremi

O AC Milan mantém-se firme no seu interesse pelo avançado do FC Porto, Mehdi Taremi, e, segundo a imprensa iraniana, a saga que envolve o jogador continua a ser motivo de especulação.

FC Porto: AC Milan disposto a aumentar oferta por Mehdi Taremi

A agência de notícias "Mehr" relatou recentemente que o clube italiano está disposto a aumentar a sua oferta pelo passe do camisola 9 dos Dragões, cujo contrato expira em 2024, mas ainda não atingiu a marca dos 20 milhões de euros exigidos pelos portistas.

O AC Milan demonstra determinação em garantir a contratação de Taremi, reconhecendo o seu valor como reforço para a equipa. No entanto, as negociações continuam num impasse, uma vez que a oferta atual do clube italiano ainda não atinge as expectativas do FC Porto. O clube português é claro em relação ao seu posicionamento, não estando disposto a abrir mão de Mehdi Taremi por menos de 20 milhões de euros.

Enquanto a novela do possível negócio prossegue, tanto o FC Porto quanto o AC Milan aguardam ansiosamente por um desfecho favorável às suas pretensões. O futuro de Taremi permanece incerto, mas é evidente que o avançado iraniano desperta grande interesse no mercado europeu, com o AC Milan a surgir como o principal candidato a assegurar a sua contratação.

Este é um momento crucial para todas as partes envolvidas, com o AC Milan pressionado a aumentar a sua oferta e o FC Porto a segurar firmemente o seu jogador-chave. Resta agora aguardar o desenrolar das negociações e ver como esta história se desdobrará nas próximas semanas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?