loading

OFICIAL: Atalanta bate recorde de investimento num jogador e contrata Bilal Touré por 28 ME

A Atalanta anunciou este sábado a contratação do avançado maliano de 21 anos, El Bilal Touré, proveniente da UD Almería, num negócio estimado em 28 milhões de euros, o que representa o um máximo histórico para o clube de Bergamo, no que toca a investimento na contratação de jogadores.

OFICIAL: Atalanta bate recorde de investimento num jogador e contrata Bilal Touré por 28 ME
Twitter Atalanta

El Bilal Touré assinou contrato com a Atalanta até junho de 2028, mostrando o compromisso de ambas as partes numa parceria a longo prazo. A transferência representa um passo importante na carreira do jogador, que agora terá a oportunidade de atuar numa das principais ligas de futebol da Europa.

A contratação de Touré surge num momento em que Rasmus Hojlund, outro jogador ofensivo da Atalanta, está a caminho do Manchester United, abrindo espaço para a integração do jovem talento maliano no ataque da equipa italiana.

Na época passada, El Bilal Touré mostrou a sua qualidade ao marcar sete golos e proporcionar duas assistências em 22 jogos, durante a sua estreia em Espanha, após ter passado três temporadas em França ao serviço do Stade Reims.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?