loading

FC Porto: João Marcelo vai deixar o Dragão para reforçar o Cruzeiro

O futuro do defesa brasileiro João Marcelo no FC Porto chegou ao fim. De acordo com o jornal "O Jogo", o jogador está de saída do clube português e irá rumar ao Cruzeiro, equipa treinada pelo técnico português Pepa, num empréstimo válido por uma temporada.

FC Porto: João Marcelo vai deixar o Dragão para reforçar o Cruzeiro
FC Porto

João Marcelo chegou ao FC Porto na temporada 2020/21, vindo do Tombense, com o objetivo de integrar a equipa B dos dragões. Nos últimos três anos, o defesa brasileiro maioritariamente atuou pela equipa secundária do clube, tendo somado apenas dois jogos pela equipa principal. Essas participações aconteceram nos jogos contra o Rio Ave, na Taça da Liga, e contra o Benfica, na Taça de Portugal.

Com apenas dois jogos disputados em três anos pelo FC Porto, João Marcelo viu-se na quinta posição na hierarquia dos centrais azuis e brancos na atual época. Ficando atrás de jogadores como Pepe, Iván Marcano, Fábio Cardoso e David Carmo, a oportunidade de jogar regularmente na equipa principal era escassa.

A mudança para o Cruzeiro proporcionará ao jogador brasileiro uma nova oportunidade de demonstrar o seu potencial e desenvolver a sua carreira no futebol brasileiro. A equipa treinada por Pepa será uma nova etapa na sua trajetória, onde terá a possibilidade de mostrar as suas qualidades e ganhar experiência num contexto competitivo diferente.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?