loading

Marítimo: TAD também julga improcedente queixa dos insulares à Liga por causa do Estrela

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) julgou igualmente improcedente a providência cautelar apresentada pelo Marítimo, despromovido ao segundo escalão, contra a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) devido ao licenciamento do Estrela da Amadora.

Marítimo: TAD também julga improcedente queixa dos insulares à Liga por causa do Estrela
Twitter Marítimo

Fonte da Liga divulgou hoje à Lusa que, tal como aconteceu com a queixa dos madeirenses, feita em julho, contra a LPFP, mas por causa do Boavista, o TAD tomou a mesma decisão no procedimento que envolvia o Estrela da Amadora, emblema que está de regresso ao primeiro escalão, após 14 anos de ausência.

O Marítimo submeteu uma providência cautelar contra a LPFP no TAD, visando o Estrela da Amadora, por alegadas irregularidades financeiras, emblema que derrotou o clube do Funchal no play-off de acesso à edição 2023/24 da I Liga, relegando-o mesmo para o segundo escalão.

O clube madeirense tinha feito o mesmo, mas tendo como alvo o Boavista.

Há cerca de duas semanas, o TAD também já tinha indeferido uma providência cautelar apresentada pelo Sporting da Covilhã, despromovido à Liga 3, contra a LPFP, relativa ao processo de licenciamento do Leixões, da II Liga, dando razão ao organismo que gere as competições profissionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?