loading

Mercado: AC Milan volta à carga por Mehdi Taremi para reforçar o ataque

O FC Porto tem resistido ao forte assédio das últimas semanas por Mehdi Taremi, no entanto , o AC Milan volta a entrar na corrida para a contratação do avançado iraniano.

Mercado: AC Milan volta à carga por Mehdi Taremi para reforçar o ataque
FC Porto

O jogador está novamente a ser apontado à Serie A e pode estar prestes a deixar o Dragão para assinar contrato com o clube italiano.

Segundo informações avançadas este sábado pelo jornalista Gianluca Di Marzio, o AC Milan estará a considerar apresentar uma nova oferta ao FC Porto pelo jogador. Mehdi Taremi encontra-se na última temporada de contrato com o clube português, o que poderia abrir portas para uma possível transferência.

No entanto, o FC Porto tem sido claro quanto às suas exigências financeiras. O clube só estaria disposto a negociar o avançado iraniano por uma quantia próxima dos 30 milhões de euros. O AC Milan já terá sondado os responsáveis do FC Porto com uma proposta de 15 milhões de euros, mas esta teria sido recusada pela equipa azul e branca.

Com 31 anos de idade, Mehdi Taremi está atualmente a cumprir a sua quarta temporada ao serviço do FC Porto. Apesar de ainda não ter conseguido marcar golos ou registar assistências nesta época, o seu histórico e qualidade enquanto jogador dos azuis e brancos continuam a atrair a atenção de grandes clubes europeus.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?