loading

Mercado: FC Porto aceita oferta por Taremi e avançado iraniano está de saída para o Milan

O FC Porto parece estar a caminho de um acordo, tendo alegadamente aceitado uma proposta substancial do Milan no valor de 15 milhões de euros por Mehdi Taremi. A notícia chega na tarde desta quarta feira através de Di Marzio, especialista em transferências.

Mercado: FC Porto aceita oferta por Taremi e avançado iraniano está de saída para o Milan
FC Porto

De acordo com o respeitado jornalista, a conclusão desta transferência parece estar iminente, uma vez que os detalhes administrativos e burocráticos já terão sido iniciados após o consentimento dos "dragões" à oferta de 15 milhões de euros. A transação financeira está prevista para ser concluída em parcelas mais curtas ao longo do tempo.

Caso esta transferência seja finalizada, abre-se espaço no Milan para Lorenzo Colombo, atual avançado do emblema italiano, fazer o seu caminho inverso e rumar até ao Monza, clube da Série B italiana.

Ainda não se sabe qual será a duração do contrato do avançado iraniano no Milan, bem como o salário Mehdi Taremi que irá auferir. No entanto, nas próximas horas deve surgir a oficialização do acordo e a explicação dos dois clubes no que toca aos termos do negócio.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?