loading

Ten Hag já tem os olhos postos no mercado de inverno e objetivo é contratar em Portugal

O arranque de época do Manchester United tem ficado aquém das expetativas e, depois de alguns erros cometidos pela defesa dos red devils, Ten Hag já tem os olhos postos no mercado de inverno, de forma a reforçar o setor mais recuado do emblema inglês.

Ten Hag já tem os olhos postos no mercado de inverno e objetivo é contratar em Portugal
SL Benfica

O muito contestado treinador dos Red Devils, Erik ten Hag, tem uma restrita lista de quatro potenciais alvos a contratar no mercado de inverno, incluindo António Silva e Gonçalo Inácio, jogadores do Benfica e Sporting, respetivamente, segundo avança esta quarta feira o site 'Desporto ao Minuto'.

A procura por um defesa central é uma das prioridades do United para a próxima janela de transferências, que se abre em janeiro de 2024. O clube inglês procura um jogador que preencha os requisitos de Ten Hag, e os jovens talentos portugueses parecem estar no topo da lista para reforçar o gigante inglês.

António Silva representa o atual campeão português, o Benfica, e tem mostrado grande qualidade e segurança na sua posição, sendo um dos pilares de Roger Schmidt e presença regular na seleção nacional portuguesa. Gonçalo Inácio, do Sporting, também é visto como uma promessa e uma opção interessante para reforçar a defesa dos Red Devils.

Além dos jogadores portugueses, o Manchester United está de olho em dois conhecidos do futebol português: Jean Clair-Todibo, internacional francês que teve uma passagem pelo Benfica, e Edmond Tapsoba, jogador burquinês que já atuou pelo Vitória de Guimarães e agora defende as cores do Bayer Leverkusen.

A janela de transferências de inverno promete ser movimentada, com o Manchester United a indicar que irá atacar o mercado com 'unhas e dentes', de forma a fortalecer a sua defesa com juventude mas também experiência europeia.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?