loading

Presidente quer manter Abel no Brasil: "É o melhor treinador da história do Palmeiras"

O Palmeiras, sob a liderança de Leila Pereira, está empenhado em estender o contrato com o treinador português Abel Ferreira para além de dezembro de 2024, mas, por enquanto, o técnico ainda não tomou uma decisão definitiva quanto à sua continuidade no 'Verdão'.

Presidente quer manter Abel no Brasil: "É o melhor treinador da história do Palmeiras"
Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou na madrugada desta quinta feira, durante uma conferência de imprensa, que anseia pela continuidade de Abel Ferreira no comando técnico do emblema brasileiro durante o seu segundo mandato, caso seja reeleita nas próximas eleições, marcadas para 2025.

A tarefa para Leila não será fácil, uma vez que tem sido muito contestada pelos adeptos do verdão. Os fervorosos fãs do Palmeiras reclamam falta de investimento no plantel comandado pelo técnico português, pedindo mesmo a Leila para 'Vender o avião' que comprou para a equipa.

"O Abel tem contrato connosco até dezembro de 2024 e eu já conversei com ele: é um desejo muito grande que eu tenho, se for reeleita presidente do Palmeiras, que ele fique comigo. Ele não diz nem que sim, nem que não mas vejo que está muito feliz no Palmeiras", começou por dizer a Presidente.

Atualmente, o Palmeiras está a enfrentar muitas dificuldades no Brasileirão, com exibições inconstantes que se traduzem em resultados menos positivos para o emblema brasileiro. A equipa de Abel está na quarta posição da tabela e, recentemente, foi eliminada da Libertadores.

"Não tenho dúvida nenhuma de que o Abel é o melhor treinador da história do Palmeiras, mas ele não tem obrigação nenhuma de vencer todos os campeonatos", defendeu Leila.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?