loading

Brasil: Bragantino vence Santos e mantém perseguição ao líder Botafogo

O Bragantino, de Pedro Caixinha, venceu na quinta-feira à noite na visita ao Santos, por 3-1, e mantém a perseguição ao líder Botafogo, após a 27.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol.

Brasil: Bragantino vence Santos e mantém perseguição ao líder Botafogo
RB Bragantino

A equipa de Bragança Paulista, que não perde há sete jogos, chegou a ter uma vantagem de três golos logo após o intervalo, com golos de Eduardo Sasha (9' e 29', de penálti) e Eric Ramires (46'). O Santos reduziu nos descontos, com um desvio na própria baliza de Leo Ortiz (86').

A vitória deixa o Bragantino com os mesmos nove pontos de diferença para o Botafogo, que na quarta-feira tinha vencido em casa do América Mineiro, por 2-1.

Em contraste, o campeão Palmeiras, sem o treinador português Abel Ferreira, suspenso por dois jogos, voltou a perder, naquela que foi a quarta derrota consecutiva no Brasileirão, desta vez em casa diante do Atlético Mineiro (2-0).

Para o ‘verdão’ é também o sexto jogo sem vencer, tendo em conta a eliminatória com o Boca Juniors, que eliminou a equipa nas meias-finais da Taça dos Libertadores, após dois empates e resolvida nas grandes penalidades.

A derrota de quinta-feira, num jogo em que Hulk (2') e Paulinho (76') fizeram os golos dos visitantes, levou à queda do Palmeiras para a quinta posição, fora do apuramento direto para a Libertadores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?