loading

Palmeiras: 'Verdão' celebra marca histórica de 700 vitórias no Brasileirão

O Palmeiras, sob a liderança do treinador português Abel Ferreira, alcançou uma marca histórica no campeonato brasileiro, atingindo as 700 vitórias no Brasileirão.

Palmeiras: 'Verdão' celebra marca histórica de 700 vitórias no Brasileirão
Palmeiras

Este feito é notável, não apenas pela impressionante marca, mas também porque a equipa palmeirense conseguiu igualar o número de triunfos do rival São Paulo, o que destaca a sua consistência e sucesso ao longo dos anos no cenário do futebol brasileiro.

A vitória mais recente do Palmeiras contra o Coritiba, com um placar de 2-0, contou com golos de Gustavo Gómez e Piquerez. Essa vitória marcou o momento histórico, elevando o clube para o mesmo patamar do São Paulo em número de conquistas no Brasileirão.

No entanto, é importante destacar que o Palmeiras alcançou essa marca com menos jogos disputados em comparação com o São Paulo.

O Palmeiras atingiu 700 vitórias em 1532 jogos, enquanto o São Paulo precisou de 1606 jogos para chegar a esse mesmo número de conquistas. Isso sublinha a eficiência do Palmeiras em transformar oportunidades em triunfos ao longo da sua rica história no campeonato brasileiro.

Um dado interessante é que o Grémio foi o adversário que mais contribuiu para as vitórias do Palmeiras no Brasileirão. A equipa de Porto Alegre, uma rival tradicional, enfrentou o Palmeiras em várias ocasiões, e o Palmeiras conseguiu conquistar 36 vitórias frente ao Grémio.

Esta conquista simboliza não apenas a grandeza do Palmeiras como clube, mas também o seu compromisso contínuo com o sucesso no cenário do futebol brasileiro. Sob a liderança de Abel Ferreira e com um plantel talentoso, o Palmeiras continua a ser um dos clubes mais respeitados e temidos no Brasileirão, o que se reflete no seu impressionante recorde de vitórias.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?