loading

OFICIAL: Carlos Carvalhal regressa ao ativo pelas portas do Olympiakos

O Olympiakos, quarto classificado na Liga grega de futebol, anuncia uma nova era sob o comando do experiente treinador português Carlos Carvalhal, de 58 anos.

OFICIAL: Carlos Carvalhal regressa ao ativo pelas portas do Olympiakos
Olympiakos

A notícia foi confirmada esta terça feira pelo clube grego, marcando o regresso do treinador à Grécia após a sua passagem pelo Asteras Tripolis em 2008/09. Além da chegada de Carvalhal, o Olympiakos também assegurou os serviços do diretor desportivo Pedro Alves, antigo responsável pelo Estoril Praia.

Carlos Carvalhal aceita assim o desafio de liderar o Olympiakos, assumindo a responsabilidade técnica após a demissão de Diego Martínez.

O clube do Pireu, atualmente no quarto lugar da Liga grega, procura recuperar terreno na corrida ao título, estando apenas a três pontos do líder Panathinaikos. Carvalhal traz consigo uma vasta experiência, incluindo passagens por clubes de renome em Portugal e no estrangeiro, sendo reconhecido pelo seu trabalho sólido e de elevada qualidade tática.

Com 28 pontos na Liga grega e uma campanha europeia que se concentra agora na qualificação para a Liga Conferência, o emblema grego enfrenta desafios significativos. A equipa, terceira classificada na época anterior, tem como objetivo consolidar-se como uma força dominante sob a orientação de Carlos Carvalhal.

Para além da contratação de Carlos Carvalhal, o Olympiakos reforça ainda a sua estrutura com a chegada do diretor desportivo Pedro Alves. O português, anteriormente no Estoril Praia, traz consigo a sua experiência na gestão desportiva e promete contribuir para o desenvolvimento do projeto do clube grego.

Carlos Carvalhal, antigo jogador e treinador de várias equipas em Portugal e no estrangeiro, carrega consigo um histórico vitorioso, incluindo a conquista da Taça de Portugal com o Sporting de Braga. O Olympiakos, com a sua nova dupla lusa, visa um futuro promissor, procurando sucesso tanto a nível nacional como internacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?