loading

"O meu desejo é que o Abel fique no Palmeiras e vou fazer o possível e o impossível por isso"

Após a conquista do bicampeonato brasileiro pelo Palmeiras no jogo contra o Cruzeiro, a presidente do clube, Leila Pereira, abordou a questão da continuidade do treinador Abel Ferreira.

"O meu desejo é que o Abel fique no Palmeiras e vou fazer o possível e o impossível por isso"
Palmeiras

Em declarações à imprensa, visivelmente satisfeita por mais esta conquista do 'verdão', a dirigente máxima do emblema brasileiro assegurou que o tema não foi discutido com o treinador português até o momento, mas expressou o seu empenho em manter Abel Ferreira no comando da equipa por muitos anos.

"Toda a gente me pergunta se o Abel vai ficar, nem sequer dizem primeiro 'bom dia' ou 'boa tarde'. Deixem que vos diga uma coisa. O Abel tem contrato connosco até dezembro de 2024. Nós estávamos muito focados na conquista deste título. Esse era o nosso foco. Era muito importante para nós e conseguimos conquistá-lo. Agora, vou comemorar", começou por dizer.

"Não falei até aqui com ele sobre esse assunto, e ele também não falou comigo. Uma coisa o adepto pode ter a certeza absoluta: o meu desejo é que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras, e eu vou fazer o possível e o impossível por isso. É isso que eu posso garantir", rematou Leila.

O desejo de Leila Pereira estendeu-se aos adeptos do Palmeiras, que no momento de erguer o troféu de campeão, fizeram um pedido especial ao técnico luso: "Fica Abel...Fica Abel..."

Abel Ferreira, por sua vez, não se pronunciou de forma definitiva sobre o seu futuro no Palmeiras, mantendo a incerteza em relação a possíveis mudanças. A proposta do Al-Sadd, se concretizada, representaria um desafio significativo para o treinador português.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?