loading

Sporting: Futuro de Bruma ainda em aberto

O representante do jovem jogador de 18 anos assegura que tanto o jogador como ele próprio estão tranquilos quanto à resolução do caso com o Sporting. A indefinição quanto ao futuro de Bruma já se arrasta há algum tempo e está a prejudicar a preparação da nova temporada do jogador português.

Sporting: Futuro de Bruma ainda em aberto

Em declarações à Rádio Renascença, Catió Baldé, representante legal de Bruma, assegurou que está tranquilo e espera que tudo se resolva para o bem de todos: «Estou à espera. A minha vontade é resolver a situação para o bem de todos. Todas as possibilidades estão em aberto. O Bruma quer que tudo se resolva. É o desejo dele». Aguarda-se uma decisão da Comissão Arbitral Paritária quanto à questão da existência ou não de contrato do jogador com o Sporting.

Apesar da indefinição quanto a este conflito que o opõe ao Sporting, não faltam interessados no concurso de Bruma. Chelsea e Galatasaray seguem o processo atentamente e podem contratar o promissor avançado português a custo zero, se for confirmado que não existe vínculo entre o clube leonino e o jogador.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?