loading

Barcelona: Daniel Alves entusiasmado com Tata Martino

O lateral direito do conjunto catalão está muito satisfeito com a chegada do treinador argentino a Camp Nou. Daniel Alves elogia o trabalho de Gerardo ‘Tata’ Martino e diz que é um técnico com muita personalidade.

Barcelona: Daniel Alves entusiasmado com Tata Martino

«Perdemos algumas coisas e recuperá-las é importante. A pressão era o que diferenciava em relação às outras equipas. Quando perdemos isso algumas equipas conseguiram travar-nos e perdemos alguns títulos. Agora o treinador está a mentalizar-nos. Martino é um treinador com personalidade», destacou Daniel Alves na ressaca do encontro frente ao Levante. Uma partida que terminou com a vitória por 7-0 do Barcelona e na qual o internacional brasileiro fez um golo.

Recorde-se que Daniel Alves mudou o número da sua camisola no clube catalão: passou da camisola 2 para a 22. Tudo por causa da admiração que nutre pelo antigo companheiro de equipa Eric Abidal. O internacional brasileiro já explicou a sua mudança: «Fiquei com o 22 porque amo o Abidal e porque não percebi a situação. Foi uma surpresa muito desagradável, pelo esforço que ele tinha feito e por tudo o que tinha passado. Incomodou-me, porque queria que ele ficasse».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?