loading

Galatasaray: Bruma quer lutar pela Liga dos Campeões

A mais recente contratação do Galatasaray não tem quaisquer dúvidas que tomou a opção certa e deixa rasgados elogios ao seu novo treinador. Bruma está muito entusiasmado e quer lutar pela Liga dos Campeões.

Galatasaray: Bruma quer lutar pela Liga dos Campeões

«O Galatasaray é um clube importante, com jogadores importantes. Estou aqui para dar o máximo pela equipa. Champions? Vai ser difícil mas temos uma equipa com muita qualidade. Temos de lutar e dar o nosso melhor», afirmou Bruma em declarações prestadas ao site oficial do clube de Istambul.

Bruma é uma aposta pessoal do renomado treinador do Galatasaray Fatih Terim e está determinado em não desiludir a confiança depositada pelo técnico: «Fatih Terim é conhecido em toda a Europa. Ele tem dito coisas positivas a meu respeito e isso é sempre importante. Deixou-me extremamente feliz. É muito importante ter um treinador que confia em ti. Deu-me uma confiança tremenda».

Recorde-se que Bruma foi contratado no último dia do mercado de verão, com o Galatasaray a pagar 10 milhões de euros ao Sporting, uma verba a que podem acrescer mais três milhões em variáveis. Depois de algumas semanas em conflito com o Sporting, Bruma tem o seu futuro decidido.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?