loading
Rosario

Rosario

Fundação: 1889
Argentina - Rosário

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
TWITTER OFICIAL

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Nacional

Mercado: Joaquín Pereyra reforça Famalicão

O médio argentino Joaquín Pereyra, de 21 anos, proveniente do Rosario Central, é reforço do Famalicão, até ao final da temporada, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

10-09-2020 · 18:49

Internacional

Mauri Martínez fala do interesse do Sporting: «Seria um privilégio»

Mauri Martínez, médio argentino do Rosário Central, em entrevista ao jornal 'A Bola', comentou o eventual interesse do Sporting na sua contratação, afirmando que recebeu boas indicações do emblema de Alvalade por parte de Teo Gutiérrez e que seria uma grande oportunidade vestir a camisola dos 'leões'.

31-05-2017 · 12:48

Internacional

Mercado: Rosario Central quer contratar em definitivo Téo Gutiérrez

Téo Gutiérrez, jogador que está cedido pelo Sporting, está muito perto de continuar a representar o Rosário Central, mas desta vez como jogador definitivo. O emblema argentino está a pensar avançar para a contratação do avançado colombiano com uma proposta de transferência definitiva.

18-05-2017 · 12:55

Internacional

Sporting: Teo Gutiérrez não descarta a hipótese de continuar na Argentina

Teo Gutiérrez, avançado emprestado pelo Sporting ao Rosário Central, poderá não regressar a Alvalade no final da temporada. Depois de nas últimas semanas ter frisado que o seu vínculo ao Rosário terminaria em maio, o jogador colombiano afirma ter sido mal interpretado e veio a público esclarecer a situação.

12-04-2017 · 11:31

Benfica

Franco Cervi: «Tomei a decisão certa e vou para um clube lindo»

O médio argentino Franco Cervi foi contratado esta época pelo Benfica ao Rosario Central. Em entrevista ao jornal «A Bola», antes de viajar para Lisboa, o jogador diz ter a certeza que tomou a decisão certa ao escolher o emblema encarnado.

31-05-2016 · 10:37

Pode gostar de ler

Na Primeira Página