loading
Darwin Núñez

9. Darwin Núñez

Avançado , 24 anos
Clube: Liverpool
Uruguai - Artigas
Notícias

Internacional

Liverpool: Darwin Núñez, lesionado, desfalca equipa no jogo frente Aston Villa

O Liverpool está a preparar-se para enfrentar o Aston Villa este sábado, em um jogo crucial da 37ª jornada da Premier League. A equipa comandada por Jurgen Klopp ainda tem hipóteses de garantir um lugar na Liga dos Campeões, estando apenas um ponto atrás do Manchester United, que ocupa o 4º lugar, e a quatro pontos do Newcastle.

19-05-2023 · 16:27

Internacional

Ex-agente fala sobre fim de relação com Darwin: "Fizeram-lhe a cabeça no Benfica"

O ex-empresário de Darwin Núñez, Edgardo Lasalvia, fez declarações no mínimo surpreendestes sobre o processo que levou à saída do jogador para o Liverpool. Em entrevista à imprensa uruguaia, Lasalvia acusou Eugenio López, atual empresário de Otamendi, de ter influenciado Núñez a deixar a sua empresa, a TMA, e passar para a Gestifute antes de se transferir para o clube inglês.

12-05-2023 · 12:09

Internacional

Jurgen Klopp elogia Darwin: "É um cavalo de corrida"

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, destacou a importância do avançado uruguaio, Darwin, na vitória por uma bola a zero frente ao Fulham, orientado pelo técnico português Marco Silva, no última quarta feira.

04-05-2023 · 11:20

Benfica

Luis Díaz e os clássicos frente a Darwin em Portugal: "Foram duelos incríveis"

Os ex-rivais em Portugal, Luis Díaz e Darwin Nuñez, são agora os melhores amigos em Inglaterra, desde que o uruguaio chegou ao Liverpool no verão passado proveniente do Benfica. Em entrevista ao site oficial do Liverpool, Luis Díaz confessou que a relação de amizade entre os dois tem se desenvolvido bastante desde que começaram a trabalhar juntos nos treinos.

02-05-2023 · 15:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?