loading
Fabio Borini

Fabio Borini

Avançado , 33 anos
Clube: Sampdoria
Itália - Bentivoglio
Notícias

Internacional

Inglaterra: Man Utd e Liverpool triunfam fora de portas

Sem espaço para surpresas. Tanto o Manchester United como o Liverpool foram de encontro às probabilidades das casas de apostas e venceram na 22.ª jornada da Premier League. Os primeiros venceram no reduto do QPR (0-2), os segundo foram somar três pontos a Birmingham, frente ao Aston Villa (0-2).

17-01-2015 · 17:14

Internacional

Inglaterra: Liverpool derrota Sunderland com golo de Markovic

Na partida que inaugurou a 21.ª jornada da Premier League, o Liverpool foi triunfar pela margem mínima ao reduto do Sunderland (0-1) e alargou a sua série invicta para cinco jogos. Os homens de Brendan Rodgers estão a aproximar-se dos lugares de acesso às competições europeias.

10-01-2015 · 14:46

Internacional

Inglaterra: Sunderland dá 'grito de revolta' pela manutenção

Na altura da época em que as vitórias são mais decisivas, o Sunderland está a responder à altura. Em partida da 36.ª e antepenúltima ronda da Premier League, os 'black-cats' receberam e golearam o Cardiff City (4-0), mostrando que descer ao Championship não está nos seus planos.

27-04-2014 · 14:39

Internacional

Inglaterra: Newcastle goleado pelo rival Sunderland (0-3)

A chegada de Gustavo Poyet ao comando técnico do Sunderland mudou a equipa do norte de Inglaterra: do dia para a noite! Hoje, os 'black cats' foram golear o rival Newcastle a St. James Park e possuem três triunfos nas quatro últimas jornadas. A zona de despromoção já ficou para trás.

01-02-2014 · 14:58

Internacional

Inglaterra: Southampton deixa fugir vitória no reduto do Sunderland (2-2)

Com o português José Fonte no onze inicial (jogou os 90 minutos), o Southampton esteve a vencer tranquilamente em pleno Stadium of Light, casa do Sunderland, mas descuidou-se e permitiu o empate. Os 'The Saints' poderão ficar ainda mais longe dos lugares de acesso à Europa.

18-01-2014 · 16:26

Internacional

Taça da Liga Inglesa: Man Utd volta a desiludir e perde com o Sunderland

Os ‘red devils’ continuam a ter uma temporada aziaga e muito longe do que seria exigível de uma equipa do seu valor. Esta noite, aconteceu uma nova derrota, desta vez aos pés do Sunderland fora de casa, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga Inglesa.

07-01-2014 · 21:57

Internacional

Inglaterra: Sunderland derrota Newcastle no derby de Tyne–Wear

E a primeira vitória do Sunderland na edição 2013-14 da Premier League aconteceu à nona jornada. No Stadium of Light, a equipa orientada por Gustavo Poyet bateu o pé ao seu maior rival, o Newcastle United (2-1). Depois de um início periclitante com Paolo Di Cannio, que levou ao despedimento do italiano, este poderá ser o clique para os 'black cats' abandonarem a zona de despromoção.

27-10-2013 · 15:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?