loading
Alfredo Di Stéfano

Alfredo Di Stéfano

Avançado , Falecido
Argentina - Barracas, Buenos Aires
Espanha
Notícias

Fora de Jogo

Rua da cidade de Madrid com nome de Alfredo Di Stefano

A cidade de Madrid terá uma rua com o nome de Alfredo Di Stefano, antigo futebolista do Real Madrid e Bola de Ouro por duas vezes, que morreu em 2014, revelou hoje a câmara municipal da capital espanhola.

13-10-2016 · 15:57

Internacional

Sacchi diz que Messi é melhor do que Ronaldo, mas não é o melhor argentino

Numa análise aos grandes intérpretes da História do futebol, aos de hoje e aos do passado, Arrigo Sacchi, antigo treinador italiano que brilhou no comando do AC Milan, surpreendeu ao afirmar que considera Messi melhor do que CR7, mas pior do que os argentinos Maradona e Di Stefano.

31-07-2016 · 16:16

Dados Futebol

Cristiano Ronaldo já tem mais golos que Di Stéfano... e Messi

O internacional português soma 42 golos na corrente edição da Liga Espanhola, mais dois do que Lionel Messi e ultrapassou Di Stéfano na lista dos melhores marcadores do Real Madrid, ficando, agora, a dez tentos do espanhol Raúl.

03-05-2015 · 15:31

Internacional

Paco Gento: «CR7 é o Di Stéfano deste século»

Simples e claro. Na opinião de Paco Gento, lenda do Real Madrid, que representou o clube entre 1953 e 1971, Cristiano Ronaldo conseguiu alcançar o patamar de Di Stéfano, assumindo-se como o «Di Stéfano do século XXI». Tanto um como o outro serão para sempre relembrados.

11-11-2014 · 13:38

Internacional

Di Stéfano: Funeral na quarta-feira reservado à família

O antigo futebolista Alfredo di Stéfano, presidente honorário do Real Madrid que morreu na segunda-feira, vai ser enterrado na quarta-feira, na mais estrita intimidade, no cemitério de La Almudena, informou hoje o clube espanhol.

08-07-2014 · 13:53

Internacional

Casillas sobre Di Stéfano: «Partiu uma pessoa enorme»

Continuam as homenagens oriundas dos quatro cantos do Mundo para Alfredo Di Stéfano, lenda do Real Madrid que faleceu na tarde de segunda-feira com uma paragem cardiorrespiratória. Casillas e Sergio Ramos, dois símbolos 'merengues', despediram-se publicamente do presidente honorário do clube.

08-07-2014 · 13:34

Internacional

DI Stéfano: «Mitos como ele nunca morrem», Mourinho

O português Jose Mourinho, treinador do Chelsea e ex-técnico do Real Madrid, disse hoje que "mitos" como Alfredo Di Stéfano, que faleceu na segunda-feira, "passam de geração em geração e nunca morrem".

08-07-2014 · 12:25

Nacional

Óbito: Portugueses lamentam morte de Di Stéfano

Aos 88 anos, a lenda do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória e faleceu num hospital de Madrid. Em Portugal, as reações fizeram-se notar de imediato. José Mourinho, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira deixaram as suas condolências à família enlutada.

07-07-2014 · 19:25

Fora de Jogo

Morreu Alfredo Di Stéfano

O antigo futebolista Alfredo di Stéfano, presidente honorário do Real Madrid, morreu hoje em Madrid, com 88 anos, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória, informou a família, citada pela agência EFE.

07-07-2014 · 16:43
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?