loading
Marquinhos

5. Marquinhos

Defesa , 29 anos
Clube: PSG
Brasil - São Paulo
Notícias

Internacional

PSG: Marquinhos renova e vai continuar no parque dos príncipes até 2028

O Paris Saint-Germain assegurou a continuidade de um dos seus pilares defensivos ao renovar o contrato de Marquinhos. O talentoso defesa-central brasileiro, de 29 anos, estendeu o seu vínculo com o clube até 30 de junho de 2028, garantindo assim a sua permanência em Paris por mais algumas temporadas.

19-05-2023 · 13:43

Internacional

França: Paris Saint-Germain com mais três casos positivos no plantel

O clube francês Paris Saint-Germain (PSG), que na quarta-feira deu conta de ter três jogadores do plantel principal de futebol que testaram positivo à covid-19, revelou hoje que mais três atletas tiveram resultados positivos ao novo coronavírus.

03-09-2020 · 22:03

Internacional

Mercado: Man Utd pondera avançar para a contratação de Marquinhos

O Manchester United de José Mourinho está a preparar uma investida por Marquinhos, defesa do Paris Saint-Germain, e poderá mesmo avançar com uma proposta no valor de 70 milhões de euros para garantir os serviços jovem jogador brasileiro. Os 'red devils' estão dispostos a pagar ainda 10 milhões de euros por temporada ao defesa.

21-04-2017 · 16:56

Internacional

França: Marquinhos revela que o Barcelona tentou contratá-lo no verão

O jovem defesa central internacional brasileiro reconhece que o emblema 'blaugrana' tentou a sua contratação no verão passado, juntamente com o Manchester United, mas o PSG nem sequer se sentou à mesa de negociações. Marquinhos sentiu que os parisienses confiam no seu valor e está feliz em França.

02-03-2015 · 11:38

Internacional

Mercado: Man Utd pensa em Marquinhos; Neto pode ir para o Parma

Os ‘red devils’ têm tido muitas lesões que têm desfalcado a sua defesa e, por isso, estão a pensar avançar para a contratação do jovem central brasileiro do PSG ainda durante o mês de janeiro. O central internacional português pode deixar o Zenit, onde tem jogado pouco, pela Liga Italiana.

15-01-2015 · 21:11

Internacional

Thiago Silva: «Com David Luiz e Marquinhos temos os melhores centrais»

A chegada de David Luiz, contratado no último verão ao Chelsea, tornou o miolo da defesa do Paris Saint-Germain ainda mais brasileiro. Thiago Silva, patrão do setor defensivo dos parisienses, acredita que a sua equipa tem à sua disposição os melhores jogadores do Mundo nesta posição.

21-10-2014 · 13:19

Internacional

Mercado: PSG admite proposta de 40 milhões do Barcelona por Marquinhos

O presidente do clube parisiense reconheceu que teve uma proposta milionária para libertar o jovem central brasileiro para o emblema catalão, mas que foi prontamente recusada. Nasser Al-Khelaifi garante querer construir uma grande equipa e não quer tornar o PSG num clube vendedor.

03-09-2014 · 20:08
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?