loading
Daniele De Rossi

Daniele De Rossi

Médio , 40 anos
Itália - Roma
Notícias

Internacional

De Rossi internado com problemas respiratórios

O treinador-adjunto da seleção italiana de futebol Daniele De Rossi, ex-jogador da Roma, está internado desde quinta-feira à tarde num hospital romano com problemas respiratórios, depois de ter tido um teste positivo ao novo coronavírus na semana passada.

09-04-2021 · 21:18

Internacional

Itália: Daniele De Rossi deixa Roma após 18 anos

O futebolista internacional italiano Daniele De Rossi vai deixar a Roma 18 anos depois de ter chegado ao clube, como juvenil, e após duas temporadas com a braçadeira de capitão herdada de Francesco Totti.

14-05-2019 · 10:37

Internacional

LC: Respeito mútuo entre Klopp e De Rossi para embate das meias-finais

Com o sorteio da Liga dos Campeões a ditar o confronto entre ambas as equipas, o treinador do Liverpool e o capitão da Roma já manifestaram respeito um pelo outro, com o italiano De Rossi a considerar que os «reds» eliminaram a equipa que este considerava ser a favorita à conquista da prova, o Manchester City.

13-04-2018 · 16:21

Internacional

Roma: De Rossi pode seguir as pisadas de Totti e terminar carreira

Danielle De Rossi, médio centro da Roma, afirmou hoje que o atual contrato com o clube pode vir a ser o último que assina com o emblema italiano. Em declarações à imprensa local, o jogador frisou que é preciso ser realista e que, quando finalizar o atual vínculo à 'Maggica', terá 37 anos, e poderá ponderar terminar a carreira.

08-06-2017 · 15:20

Internacional

Euro-2016: Candreva falha jogo com Alemanha, De Rossi em dúvida

O médio Antonio Candreva vai falhar o jogo com a Alemanha, devido a lesão, informou hoje o médico da seleção italiana de futebol, indicando que Daniele de Rossi está em dúvida para o confronto dos ‘quartos’ do Euro2016.

29-06-2016 · 16:27

Internacional

Amigáveis: França bate Espanha; Itália vence Holanda reduzida a dez

A seleção francesa continua a sua reabilitação ao mais alto nível e conseguiu bater a congénere espanhola por 1-0, aumentando a depressão entre ‘nuestros hermanos’. A seleção italiana aproveitou a expulsão madrugadora de Martins Indi para controlar e vencer a Holanda por 2-0.

04-09-2014 · 22:13
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?